Requerimento de Elias pede extensão de rede de distribuição de água para Distrito Industrial

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (14), requerimento de iniciativa do vereador Elias Asfora Filho, solicitando da Gerência Regional da Cagepa, a extensão da rede de distribuição de água para atender o Distrito Mecânico de Guarabira.

De acordo com o vereador, no local já existem diversos estabelecimentos comerciais com oficinas mecânicas e outros empreendimentos que geram empregos, mas ainda não existe água encanada, prejudicando a expansão do Distrito Industrial.

“O Distrito Industrial de Guarabira é uma área que precisa da infraestrutura adequada para se expandir, mas infelizmente ainda não tem a rede de abastecimento de água, que é fundamental para o bom funcionamento dos empreendimentos ali existentes. Esperamos que a Gerência Regional seja sensível a esse nosso requerimento e autorize a extensão de rede”, destacou Elias.

Com a aprovação, o requerimento segue ao gabinete do gerente da Cagepa Regional do Brejo, senhor Edson Barbosa Almeida, para que adote as medidas administrativas que entender necessárias.