Presidente Neide de Teotônio suspende sessão e externa votos de pesar

Em virtude do falecimento da senhora Jandira Silva de Araújo, a Presidente da Câmara de Guarabira, Neide de Teotônio, suspendeu a sessão legislativa prevista para a tarde desta quinta-feira (23).  Dona Jandira, que tinha 97 anos, era mãe da primeira-dama do município, Léa Toscano.

Ao mesmo tempo a Presidente da Câmara externa votos de pesar a todos os familiares, rogando a Deus que os conforte nesse momento de perda de sua matriarca. “Em sinal de respeito e se unindo a dor da família da primeira-dama Léa Toscano suspendemos os trabalhos legislativos desse dia. E nos solidarizamos com ela, Camila Toscano e demais familiares, nesse momento de partida de alguém que soube constituir com amor o bem mais precioso da humanidade, que é a família” – disse Neide de Teotonio.