Nota De Pesar pelo falecimento da Sra. Rita Francisca Soares

A vereadora presidenta da Câmara Municipal de Guarabira Neide de Teotônio, em nome de todos os parlamentares e funcionários, vem de público manifestar o profundo pesar pelo falecimento da Sra. Rita Francisca Soares, mãe da funcionária da Câmara Municipal, Joseane, ocorrido no Hospital Senador Humberto Lucena – Hospital de Emergência e Trauma na Capital do Estado.
A Sra. Rita Francisca deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Diante desta perda irreparável, os que fazem a Câmara Municipal de Guarabira externa votos de pesar à família e amigos, neste momento de dor, ao mesmo tempo em que convida a todos para o sepultamento que ocorrerá as 16:00H saindo da residência da mesma, localizada na Faixa da Pista, Bairro do Rosário, para o Cemitério São João Batista, no centro de Guarabira.