Nota de pesar pelo falecimento da Sra. Marilene Meireles Cardoso tia do vereador Renato Meireles – PSB

Malirene Meireles Cardoso

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), vem em nomes de todos os vereadores que fazem a Casa Osório de Aquino, se solidarizar como amigo e vereador Renato Meireles, pelo falecimento da sua tia, Sra. Malirene Meireles Cardoso, irmã do ex-vereador Beto Meireles. Ocorrido na manhã desta segunda-feira (25) no Hospital Regional de Guarabira/PB.

Ao mesmo tempo informa a todos, que o eu corpo está sendo velado na Casa de Velório Sono Eterno, localizada a Praça da Juventude no centro da cidade, o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Central São João Batista.