Nesta quinta-feira, audiência pública discute LDO para exercício financeiro de 2020

A Câmara Municipal de Guarabira realiza, nesta quinta-feira (23), audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício financeiro do da Prefeitura para 2020.

Qualquer cidadão poderá participar das discussões e apresentar sugestões para serem inseridas na LDO, desde que atendam os preceitos legais.

A audiência foi convocada pelos presidentes das comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento, respectivamente presididas pelos vereadores Júnior Ferreira (PSDB) e Renato Meireles (PSB).

Serão duas audiências com a finalidade de debater com a sociedade a LDO. A primeira ocorre nesta quinta-feira (23) e a segunda será no dia 30 de maio, sempre a partir das 14h, no plenário da Câmara.