Neide, Tiago e Marcos de Enoque, participaram do projeto “Prefeitura na Comunidade” no “Rabo da Lacraia” Nordeste I

Os moradores da Rua Paulino Pinto, popularmente conhecida como “Rabo da Lacraia”, no bairro do Nordeste I, receberam na manhã desta quinta-feira (07) as ações do Projeto “Prefeitura na Comunidade”.

Esta iniciativa, a qual envolve diversas secretarias da administração municipal, levou para a população do local diversos serviços nas áreas da saúde, educação e assistência social, tal como lazer e entretenimento, através da apresentação de Messias do Acordeon.

O prefeito Zenóbio acompanhou o andamento das atividades, junto com a primeira-dama e secretária da Mulher Léa Toscano, o vice Marcus Diogo e a deputada Camila Toscano. Também marcaram presença a presidente da Câmara Municipal Neide de Teotônio e os vereadores Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque.

CODECOM