Neide de Teotônio tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE-PB

Reunido em sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (06), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado aprovou a prestação de contas, relativas ao exercício financeiro de 2017, da ex-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide de Farias Nicolau Teotônio.

Relator das contas de Neide de Teotônio, o conselheiro Marcos Antônio Costa votou pela aprovação e foi seguido pelos demais integrantes da corte de contas, sendo aprovadas por unanimidade do colegiado.

Neide comemorou a notícias da aprovação de suas duas contas (2017/2018), e disse que sempre procurou primar pelo zelo com os recursos públicos.

“Eu sempre digo nas minhas falas na Câmara e entrevistas que concedo, que o cuidado com o dinheiro público deve ser obrigação do gestor. Foi o que procurei fazer nesses dois anos em que estive na presidência da Câmara. O Tribunal de Contas do Estado é sempre muito criterioso e a aprovação de minhas duas contas mostra que houve a transparência devida com os gastos dos recursos que entraram na Câmara”, comentou Neide.

Durante seu mandato como presidente, Neide realizou duas importantes reformas na estrutura física do prédio do Legislativo Municipal. Primeiro construiu o Centro Administrativo Ramalho Neto, modernizando o prédio, ampliando os espaços, inclusive com pavimento superior. Depois a fachada principal da Casa Osório de Aquino foi completamente modificada, com arquitetura moderna, paisagismo e parlatório.

COMPARTILHAR