Neide de Teotônio se reuniu na tarde desta segunda-feira com funcionários da CMG para falar sobre as metas de trabalhos para 2018

Na tarde desta segunda-feira 05 a presidenta da Câmara Municipal de Guarabira vereadora Neide de Teotônio-PPS se reuniu com todos colaboradores da Casa, a reunião foi promovida para traçar as metas dos trabalhos a serem desempenhados por todos durante o ano de 2018.

Entre os assuntos em pauta a vereadora pediu aos colaboradores que continuem com a mesma organização, tanto em suas funções, quando em seus horários, no quesito assinar o livro de ponto diariamente no horário correto.

Neide também agradeceu a todos que durante o ano de 2017 não mediram esforços quando solicitados para trabalhar mutuamente em prol de melhor servir a Casa do Povo guarabirense.

Assessoria – Patrícia Souza