Neide de Teotônio participou de jantar em homenagem ao dia das mães da Escola Municipal Edgardo Júlio

A Escola Municipal Edgardo Júlio realizou um jantar em comemoração ao dia das mães nesta sexta-feira (18). A festa foi comemorada por profissionais daquela instituição de ensino, como também as mães dos alunos.

Uma das mães convidadas a prestigiar o evento foi a presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Neide de Teotônio.

A vereadora compareceu ao evento acompanhada pelo seu esposo, o advogado e presidente da OAB-Guarabira, o Dr. Antônio Teotônio Assunção e da sua filha Brenda.

As mães que foram ao evento, puderam curtir uma noite de muita diversão, além de um jantar e muitos presentes, foi uma festa exclusivamente dedicado para elas.

Imagens CDECON