Neide de Teotônio participa de festa solene realizada pela Prefeitura Municipal em homenagem às mulheres guarabirenses

A vereadora Neide de Teotônio – PPS participou na tarde dessa quinta-feira (8/03) – Dia Internacional de Mulher de uma festa solene em homenagem à mulher guarabirense. O evento aconteceu Teatro Geraldo Alverga Cabral que ficou completamente tomado por mulheres e até por homens, de distintas idades.

Além da secretária da Mulher Léa Toscano, que organizou o evento – diversas autoridades femininas prestigiaram a comemoração de 8 de Março; entre estas a deputada Camila Toscano, a nutricionista Verônica Diôgo, a coordenadora da Atenção Básica em Saúde Fernanda Macêdo, a capitã PM Carla (4º BPM), a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação Gracina Barbosa.

E, ainda, Dona Valquíria Asfora (representando o seu esposo, secretário de Assistência Social Elias Asfora). As coordenadoras; Tânia Maria (CREAS), Edjane Menezes (CRAS), Gisele Nyedja (Vigilância Sanitária), Améllya Paludo (CEO), Daisy Campos (AMAC), Araceli Ferreira (NASF), entre outras.

O grupo de dança, do Grupo de Bem Com a Vida, do CRAS-SCFV, liderado pela professora de dança Marta – animou o grande público presente. Em seguida foram distribuídas lembrancinhas, em homenagem ao dia 8 de março, com toda a mulherada.

Com informações / site da PMG