Neide de Teotônio participa da festa em homenagem aos pais no Distrito do Pirpiri

Na ultima sexta-feira 17 a vereadora Neide de Teotônio – PPS esteve junto a direção, professores e pais dos alunos da Escola Municipal Sebastião Bezerra Bastos, no Distrito do Pirpiri em Guarabira, para prestigiar uma festa comemorativa em homenagem aos pais de alunos daquela instituição de ensino.

A festa aconteceu em comemoração ao dia dos pais que aconteceu no último dia (12), a direção da escola organizou um jantar festivo, com sorteios de vários brindes para os pais.

Neide em sua fala parabenizou os pais pelo seu dia e agradeceu o convite que lhe deu oportunidade de está participando daquele momento especial.