Neide de Teotônio e Marcos de Enoque prestigiaram a inauguração da nova Sede do CREAS em Guarabira

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira – vereadora Neide de Teotônio (PPS) participou da cerimonia de inauguração da cede do CREA.

Esta nova sede da inspetoria regional de Guarabira irá proporcionar uma melhor estrutura e abrangência dos serviços prestados a 32 municípios da região – Guarabira, Sapé, Riachão do Poço, Sobrado, Mari, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Araçagi, Alagoinha, Belém, Caiçara, Logradouro, Tacima, Araruna, Riachão, Serraria, Borborema, Bananeiras, Solânea, Casserengue, Arara, Dona Inês, Cacimba de Dentro, Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Alagoinha, Cuitegi e Alagoa Grande,  que correspondem a pouco mais de 10% dos municípios paraibanos.
A área foi doada pela prefeitura de Guarabira através da Lei Municipal 1140 de 23/04/2014.