Neide de Teotonio antecipa pagamento dos servidores para esta sexta (19) e com reajuste

Neide informou que o pagamento dos salários dos servidores e vereadores da Casa Legislativa referente ao mês de janeiro foi realizado nesta sexta-feira.

Além da antecipação do pagamento dos servidores efetivos, assessores e vereadores, a presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Neide de Teotonio – PPS, também cumpriu com o reajuste que havia anunciado em 2017 para este ano de 2018.

A representante do legislativo guarabirense que inaugurou na ultima terça-feira (16) o novo Centro Administrativo da Câmara e a reforma do Anexo, obra esta que somou um valor de R$ 300.95,000 (trezentos e noventa e cinco mil), não mediu esforços quando decidiu já no primeiro mês do ano pagar a folha antes do dia e com aumento salarial.

Assessoria – Patrícia Souza