Marcos de Enoque quer calçamento do acesso ao campus do IFPB de Guarabira

Na sessão ordinária desta quinta-feira (6), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou três requerimentos de autoria do vereador Marcos de Enoque, solicitando a construção do calçamento do acesso ao Campus do IFPB de Guarabira.

Os requerimentos são endereçados ao diretor do campus do IFPB, ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, e ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

De acordo com o parlamentar, em sua justificativa, estudantes do IFPB de Guarabira procuraram o seu gabinete reclamando a demanda, visto que o acesso ainda é em estrada de barro e dificulta tráfego de veículos.

“Nós fomos procurados por estudantes daquele campus do IFPB solicitando que o nosso pudesse apresentar requerimento às autoridades para que o acesso seja pavimentado. Sabemos que a movimentação ali ocorre o dia inteiro e no barro é mais complicado para o tráfego, sem contar que existe a poeira no período de estiagem e a lama em tempos de chuva”, justificou Enoque.

As matérias aprovadas seguem agora para as autoridades a fim de que possam adotar as medidas necessárias.