Leonardo cobra melhorias para ginásio do Alto da Boa Vista e campo do Cordeirão

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade requerimentos do vereador Leonardo Macena (PPS), solicitando do prefeito em exercício, Marcus Diogo (PSDB), melhorias para ginásio de esportes localizado no bairro Alto da Boa Vista e estádio Cordeirão.

Macena requereu perfuração de poço artesiano e religação da energia elétrica do ginásio de esportes Zecão e ainda a colocação de telas de proteção no campo do Cordeirão, no bairro do Cordeiro.

De acordo com o parlamentar, o seu gabinete foi procurado por desportistas que utilizam as duas praças de esportes, reclamando as demandas.

“Nosso mandato está a serviço da população e estamos aqui para cobrar as melhorias para as áreas que estivem necessitando do nosso apoio. O ginásio do Alto da Boa Vista precisa que a energia seja religada para a prática esportiva no período noturno e também existe a necessidade da perfuração de um poço. Assim como o campo do Cordeiro está precisando que seja colocada uma tela de proteção, até para evitar que as bolas atinjam telhados dos vizinhos”, argumentou Leonardo.

O parlamentar disse ainda esperar que o prefeito possa atender a seus requerimentos, que seguem agora para o gabinete do gestor.