Júnior Ferreira solicita funcionamento do Hemocentro de Guarabira também aos sábados

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento de autoria do vereador Júnior Ferreira (PSDB), solicitando do Governo do Estado a ampliação do atendimento do Hemonúcleo do Hospital Regional de Guarabira também aos sábados.

Em sua justificativa, o parlamentar alegou que tem sido procurado por pessoas que desejam fazer doação de sangue aos sábados, até pelas ocupações durante a semana com atividades de trabalho.

“Nós sempre procuramos apresentar requerimentos e projetos que são demandados pelas pessoas que procuram o nosso gabinete. Várias pessoas já nos procuraram procurando saber por que o Homocentro não funciona também aos sábados, demonstrando o interesse de doar sangue, mas que não fazem por causa de estarem trabalhando. Espero que o Estado possa atender a esse nosso requerimento”, disse Júnior.

O vereador disse ainda que é doador de sangue e fez um apelo para que outras pessoas possam também ter esse gesto importante que tem salvado muitas vidas.