Instituto Ramalho Neto tem Voto de Aplauso aprovado por unanimidade

Na sessão desta quinta-feira (16), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou unanimemente propositura do vereador Marcos de Enoque (PSDB), concedendo Voto de Aplauso à coordenação do Instituto Ramalho Neto pela realização da Festa das Mães no Bairro do Nordeste, realizada no último sábado, dia 11.

De acordo com o parlamentar, o Instituto Ramalho Neto reuniu uma multidão em praça pública para comemorar o Dia das Mães, e mais uma vez a população do bairro participou, sendo muitas mães beneficiadas com brindes doados pelo Instituto.

“Eu tive a oportunidade de estar presente à Festa das Mães promovida pelo Instituto Ramalho Neto e fiquei feliz pelo vi. Foram muitos brides distribuídos com as mães daquele bairro, que compareceu em massa, e aqui eu quero parabenizar a todos que fazem parte dessa entidade que tanto tem feito pela cidade e merece o reconhecimento desta casa”, disse o parlamentar.

O Instituto Ramalho Neto é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que reúne amigos do jovem Ramalho Neto (falecido) e visa manter viva a memória daquele que em vida só construiu boas amizades, ajudou a quem necessitava, foi um filho exemplar, estudante questionador e que usou sua juventude para transmitir paz, alegria e tranquilidade aos que com ele conviveram.

COMPARTILHAR