Inauguração da UBS no Distrito de Pirpiri contou a presença de vários representantes do legislativo guarabirense

Na tarde e noite desta quarta-feira (20) o prefeito Zenóbio Toscano inaugurou no Distrito do Pirpiri a UBS Dr. Augusto de Almeida.

Na ocasião, o vereador José Tolentino-Zé Ismai fez a entrega do titulo de cidadão guarabirense, ao neto do homenageado com o nome naquela Unidade de Saúde, Dr Augusto de Almeida Junior.

A presidente da Associação Guarabiense de Imprensa (AGI) Angelita Lucas, também foi agraciada com um voto de aplausos, também oferecido pelo vereador.

A vereadora presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Neide de Teotônio, falou em nome  dos vários parlamentares que estiveram prestigiando o evento de inauguração e citou a importância da UBS para aquela localidade.