Ex-presidente da AMECC recebeu titulo de cidadão guarabinse nesta terça-feira (28)

O ex-presidente da Associação Menores Com cristo – AMECC, Sebastian Haury recebeu da Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira (28), o titulo de Cidadão Guarabirense. O titulo de cidadão foi proposto pelo Gabinete do vereador Leonardo Macena.

Sebastian Haury, é alemão, missionário, administrador, o mesmo assumiu a AMECC em março 2013. Nesse tempo a AMECC se abriu para acolher meninas evitando a separação de irmãos, foi introduzido o jovem aprendiz para garantir o futuro profissional dos acolhidos, foi reestruturada a instituição para diminuir os seus custos mensais e foi introduzido a Campanha Irrigar (conta de água) para trazer todos os meses recursos brasileiros para a AMECC, como também o Criança Esperança e outros projetos nacionais. A principal missão de Sebastian, porém, foi à busca de uma nova liderança brasileira para a Obra.

Veja imagens: