Em requerimento, Renato Meireles pede prestação de contas de despesas com a Festa da Luz

Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (12), a Câmara de Vereadores de Guarabira aprovou requerimento de autoria do vereador Renato Meireles (PSB), solicitando da gestão municipal que faça uma prestação de contas de todos os gastos relacionados à edição da Festa da Luz 2019.

De acordo com o parlamentar, diversas atrações foram contratadas com dinheiro público e a sociedade precisa tomar conhecimento, de forma detalhada, de como foram gastos os recursos e também a destinação daquilo que foi arrecadado com venda de espaços de comercialização de produtos, locação de camarotes e front stage.

O requerimento do parlamentar foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao gabinete do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).