IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Em 8ª Sessão Ordinária, Câmara de Guarabira debate melhorias para o município e elege novo 2º Secretário

Em 8ª Sessão Ordinária, Câmara de Guarabira debate melhorias para o município e elege novo 2º Secretário

DCIM100MEDIADJI_0005.JPG

Nesta quinta-feira, 14, os parlamentares se reuniram na Câmara de Guarabira, para realizar a 8ª Sessão Ordinária do biênio, onde foram aprovados 28 requerimentos nas áreas da infraestrutura, esporte e saúde de Guarabira. Todos os vereadores estiveram presentes na reunião.

Durante a sessão, foi realizada a eleição para o cargo de 2º Secretário, após a saída do vereador Tiago Justino devido à incompatibilidade com a profissão de advogado, sendo eleito, por unanimidade, o vereador Júnior Ferreira que passa a compor a Mesa Diretora durante o resto do ano. 

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, fez uso da tribuna para falar sobre as melhorias na cidade, além de anunciar a construção da ligação entre o Pirpiri e o Escrivão: “Às vezes não conseguimos enxergar, mas todas as mudanças feitas agora, no futuro, não vamos saber viver sem, assim como aconteceu no passado. E queria aproveitar o momento para anunciar que o Prefeito Marcus Diogo fará a ligação entre o Pirpiri e o Escrivão.” 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support