Elias requer instalação de posto policial no distrito de Cachoeira dos Guedes

De autoria do vereador Elias Asfora Filho (PSDB), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou nesta terça-feira (13), requerimento solicitando ao comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, coronel Gilberto Felipe, a instalação de um posto policial, no distrito de Cachoeira dos Guedes.

Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que Cachoeira dos Guedes é um distrito que tem crescido em termos populacionais e por ficar afastado do aglomerado urbano, as ocorrências policiais não estão tendo a agilidade necessária da PM para localizar os transgressores da lei em tempo hábil.

Segundo Elias, o seu gabinete foi procurado por moradores cobrando que a Polícia Militar pudesse instalar um posto policial na localidade, o que considerou de muita importância para garantir a segurança dos que ali residem.

Depois de aprovada, a matéria segue agora ao gabinete do comandante do 4º BPM, a fim de que adote as medidas administrativas que entender necessárias.