Diocese de Guarabira discute esquema de segurança para encerramento de novena e acolhida ao novo bispo de Guarabira

Na manhã desta segunda-feira 29, a Diocese de Guarabira através a Pastoral da Comunicação (PASCOM) e junto com o 4º BPM estiveram reunidos em coletiva com a imprensa de Guarabira e região, na Câmara Municipal de Guarabira para discutir como será o esquema de segurança para a próxima sexta-feira 02, onde acontece a procissão de encerramento do novenário de Nossa Senhora da Luz, padroeira do município. Na ocasião, também foi informado para os profissionais presentes, como se daria a programação da chegada do novo Bispo da Diocese, Dom Aldemiro. O Coronel Gilberto e o Capitão Batista comentou que a segurança será a máxima possível, desde a recepção do bispo em Mari, até a chegada  na Catedral de Nossa Senhora da Luz.