Dia do Trabalho: presidente da Câmara homenageia trabalhadores no 1º de Maio

Marcelo Bandeira com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, Zezinho Freitas, e muitos trabalhadores e trabalhadoras

Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) fez uma homenagem aos trabalhadores neste 1º de Maio, comemorado o Dia do Trabalho no Brasil e em dezenas de países ao redor do mundo.

Em mensagem publicada, o parlamentar desejou mais solidariedade e justiça social e disse que sempre estará na defesa da garantia de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

“Neste 1º de Maio, o nosso renovado desejo de que cada trabalhador e cada trabalhadora possa refletir sobre o seu papel na sociedade, na construção de um mundo mais solidário, justo e humano. Sem distinção de categoria, raça, credo ou condição social, sempre almeje o melhor para garantir o sustentáculo e a dignidade de sua família.
Na Câmara de Guarabira estaremos sempre enfileirados na defesa da justiça social e da garantia de direitos. Salve o Dia do Trabalho!”

Engenheiro agrícola por formação, morador da zona rural, Marcelo é identificado com os trabalhadores do campo. Vereador por três mandatos consecutivos, com eleitorado majoritariamente oriundo da zona rural, já exerceu o cargo de secretário de Agricultura por duas oportunidades. Foi eleito presidente da Câmara de Guarabira para o biênio 2019/2020.

COMPARTILHAR