Convite: Solenidade de Posse da Mesa Diretora – Biênio 2019/2020

A Câmara Municipal de Guarabira realiza no dia 1° de janeiro (terça-feira), às 16h, a Solenidade de Posse da Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020.

O vereador Marcelo Bandeira (PSB) será empossado como presidente no 2º biênio da 18ª Legislatura da Casa Osório de Aquino. Serão empossados ainda, os vereadores Raimundo Alves de Macedo Sobrinho (vice-presidente), José Ferreira dos Santos Júnior (1º secretário) e Tiago Justino Tributino (2º secretário). A Mesa, tem como atribuição dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara.

Novo presidente
Marcelo é engenheiro agrônomo e foi eleito vereador pela primeira vez em 2008. Antes, havia sido secretário de Agricultura na gestão da então prefeita Léa Toscano.

Morador da zona rural, sua principal base eleitoral, Bandeira renovou seu mandato na eleição seguinte e agora está no terceiro mandato, sendo eleito presidente pelo colegiado, em eleição antecipada (janeiro de 2017).

Serviço – Solenidade de Posse da Mesa Diretora – Biênio 2019/2020
Data e Hora: 1º de janeiro de 2019 – às 16h
Local: Plenário da Casa Osório de Aquino (Câmara de Guarabira)
Endereço: Rua Solon de Lucena, 45, Centro – Guarabira/PB