Com Marcelo Bandeira presidente, nova Mesa Diretora da Câmara de Guarabira é empossada

O novo presidente da Câmara de Vereador de Guarabira (PB), Marcelo Bandeira (PSB), tomou posse na tarde desta terça-feira (01). Vereador por três mandatos consecutivos em Guarabira, Marcelo Bandeira ficará na presidência no biênio 2019/2020.

Além do presidente, foram empossados os vereadores Raimundo Alves de Macedo Sobrinho (vice-presidente), José Ferreira dos Santos Júnior (primeiro secretário) e Tiago Justino Tributino (segundo secretário), que integram a Mesa Diretora.

Em seu discurso de posse, Marcelo Bandeira disse que assumiu um compromisso de manter viva as chamas de outras histórias da casar legislativa. “São projetos, programas e debates que nos incentivam.”, frisou Marcelo.

O parlamentar também agradeceu a presença das autoridades e comunidades rurais que prestigiaram a sessão solene. “É bem satisfatório poder contar com o homem do campo na casa legislativa”, falou Bandeira.

Marcelo destacou o trabalho importante da ex-presidente Neide de Teotônio, e falou que irá da sequência ao trabalho ao lado de todos os vereadores. “Nossa equipe está sendo montada e vamos sempre manter firme o lá diálogos. Isso não vai faltar.” finalizou.

A solenidade de posse teve início às 16h30 e reuniu um grande número de convidados, como por exemplo o Zenóbio Toscano (perfeito), Marcus Diogo (vice-prefeito), Raniery Paulino (dep. estadual), Josa da Padaria (ex-prefeito), Antônio Teotônio (presidente da OAB-Guarabira), diversos ex-vereadores, lideranças comunitárias, entre outras autoridades.

Representantes das três bancadas fizeram uso da palavra. Jáder Filho, representando a bancada governista, Zé Ismai pela bancada oposicionista e Renato Meireles, que falou representando a bancada Girassol.

Ainda usaram da palavra o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guarabira, Rubens Fernandes e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, José de Freitas Araújo.

Depois a posse, os presentes foram convidados a participar de uma recepção, que foi servida na subsede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizada na comunidade de Lagoa de Serra, zona rural de Guarabira.

COMPARTILHAR