IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Casa Osório de Aquino aprova diversas proposituras que tratam sobre segurança, inclusão e saúde do município

Casa Osório de Aquino aprova diversas proposituras que tratam sobre segurança, inclusão e saúde do município

Na tarde desta quinta, 21, os vereadores se reuniram na Câmara de Guarabira para realizar mais uma Sessão Ordinária, onde foram aprovados 34 requerimentos que discorrem sobre segurança, infraestrutura e saúde. Todos os parlamentares marcaram presença no momento.

Durante o momento, foi aprovado o requerimento n° 1210/2023, do vereador Gerson Cândido, que requer a construção de uma praça no Conjunto Dona Ádalia, em decorrência de não ter uma área para que a população possa usufruir. Assim como os requerimentos n° 1216, 1217 e 1218/2023, do parlamentar Ivonaldo Fernandes, que solicita pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro São José e Bairro das Nações.

Além disso, o Presidente da Casa Raimundo Macedo demonstrou estar satisfeito com a sessão: “as discussões foram produtivas e os debates respeitosos, com compromisso e pensando no bem-estar da cidade de Guarabira”. Ele também reforçou o convite à população que deseja acompanhar as sessões para se fazerem presentes todas as terças e quintas, a partir das 16hrs, na Câmara Municipal. 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support