Câmara Municipal de Guarabira realiza sessão em homenagem ao Dia do Jurista junto a OAB

Nesta quarta-feira dia 10 de agosto/2017 a OAB Subseção Guarabira junto ao Poder Legislativo guarabirense, realizaram uma sessão especial em homenagem ao Dia do Jurista, atendendo a uma propositura da vereadora presidenta da Casa Osório de Aquino, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS).

O Dr. Antônio Cavalcante da Costa Neto (juiz do Trabalho, escritor e professor da UEPB) falou sobre a reforma trabalhista, aprovada no Congresso Nacional.

O Dr. Harrison Alexandre Targino (advogado) tratou sobre a importância do Dia do Jurista e sobre o seu papel nos conflitos sociais. Harrison que é ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba.

O presidente da OAB Guarabira Antônio Teotônio e a presidenta da câmara Josineide Nicolau, acompanharam toda a palestra e juntamente coordenaram os debates.

Um grande número de pessoas ocuparam o plenário da Câmara Municipal, advogados de Guarabira e região, estudantes de direito e varias autoridades estiveram prestigiando a sessão solene.