Câmara Municipal de Guarabira: Nota de Pesar

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Neide de Teotônio-PPS, por meio desta vem enviar profundo pesar em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa Osório de Aquino, ao funcionário da Câmara e Amigo Toni Alves, pela perda da sua inesquecível mãe, Sra. Severina Alves dos Santos, que veio a falecer nesta terça-feira 18 de dezembro, aos seus 84 anos de idade.

Todos que fazemos o legislativo guarabirense desejamos que Deus possa dá o conforto necessário a toda família neste momento de dor.

Informamos ainda que o seu corpo está sendo velado na Casa de Velório Uniplan, localizada a Rua Almeida Barreto-Centro de Guarabira, nas proximidades do Restaurante “Pé de Porco”, o cortejo acontece as 16:00h no Cemitério Bom Jesus, saída para Pirpirituba.

Em virtude do acontecimento, a presidente Josineide informa ainda que o horário de funcionamento da Câmara de Guarabira nesta quarta-feira 19/10 será das 13 às 15 horas.