Câmara emite nota de pesar pela morte da mãe do vereador Marcos de Enoque

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Câmara Municipal de Guarabira lamenta o falecimento da senhora Maria da Conceição Silva, mãe do vereador Marcos de Enoque e esposa do ex-vereador Enoque Francisco, ocorrido nesta terça-feira (18).

Em vida, soube conduzir com maestria e serenidade a numerosa família, estabelecida no bairro do Cordeiro, querida por toda a comunidade.

O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Manoel Celeiro, nº 164, bairro do Cordeiro. O sepultamento ocorrerá às 8h30min desta quarta-feira (19), no cemitério Bom Jesus, em Guarabira.

Assim, em nome de todos os parlamentares, a Câmara manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza e infortúnio, esperando em Deus o conforto dos familiares.