Câmara de Guarabira realizará sessão solene para entregar comendas e homenagens

A presidenta da Câmara de Guarabira, Neide de Teotônio, convida a todos para prestigiar sessão solene, onde serão homenageadas 13 personalidades de diversas áreas, com comendas e títulos de cidadania, a sessão acontece na Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira 18 de dezembro às 16h.

Ao todo, 10 pessoas receberão o título de cidadão guarabirense, a partir de decretos de vereadores aprovados na casa: o Vereador Marcelo Bandeira Ferraz, a Contadora Flavia Medeiros de Freitas, o Empresário Paulo Atanásio de Freitas, o Jornalista Antônio Marcos Pereira de Andrade, o Radialista João Pedro de Souza, o Bispo Diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos, o Empresário Marcio Gomes da Silva, o Medico Dr. Edmundo Machado Ferraz -In memorian; o Odontólogo Dr. Adriano Felix dos Santos e o Presidente do Tribunal de Contas do estado da Paraíba Conselheiro André Carlos Torres Pontes.

A Comenda Rogério Pontes, será entregue ao Empresário Daniel Porto Campello e a Comenda Direitos Humanos Dom Marcelo, será entregue a Freira Maria Naize Leite e ao Padre Pedro Alexandre.

Veja o convite: