IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira realiza Sessão Especial em alusão ao Setembro Azul e Verde

Câmara de Guarabira realiza Sessão Especial em alusão ao Setembro Azul e Verde

A Sessão Especial, em alusão ao Setembro Verde: mês da visibilidade e inclusão da Pessoa com Deficiência; e Setembro Azul: reafirmando a causa da comunidade surda, foi presidida pelo vereador Ramon Menezes e debateu políticas públicas e informou a população acerca das lutas das comunidades representadas. O momento contou com a presença de diversas autoridades e representantes, como da Psicóloga e Coordenadora da Educação Especial Cláudia, a Representante do Instituto Autismo Amor Infinito Maria do Socorro, o Professor de Libras Jonatas Tavares, o Representante da Comissão da Pessoa com Deficiência da OAB Dr. Robesmar Oliveira e a Representante da Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência (FCD), Euzelma Belarmino.

O vereador Ramon Menezes ressaltou que: “É com imensa satisfação que saúdo a todos que estiveram presentes, convidados e cidadãos guarabirenses para discutir sobre políticas públicas para as comunidades. A inclusão de pessoas com deficiência é um compromisso e um dever moral humanitário que deve ser compartilhado por todos nós”. 

O presidente da Câmara, Raimundo Macedo, informou que é importante garantir e celebrar a visibilidade das pessoas com deficiência, assim como da comunidade surda, como um meio essencial para construir uma sociedade mais inclusiva, igualitária e empática. 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support