IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira realiza homenagem à Pátria e aprova diversos requerimentos para o município

Câmara de Guarabira realiza homenagem à Pátria e aprova diversos requerimentos para o município

Na tarde desta terça, 05, os vereadores se reuniram na Câmara de Guarabira para a 37ª Sessão Ordinária do biênio, onde 31 requerimentos foram aprovados, que debatem sobre segurança no trânsito, acesso à internet e infraestrutura do município. O vereador Saulo Fernandes não esteve presente na sessão.

Antes do início das votações, a pedido do Presidente da Casa, Raimundo Macedo, os vereadores homenageiam a Pátria cantando o Hino Nacional. Foram aprovados, em primeiro turno, 11 Projetos de Lei do Poder Legislativo que discorrem sobre alteração dos nomes de vias públicas e instituições, disponíveis na Pauta da Sessão.

Já do Poder Executivo, também em primeiro turno, 2 Projetos de Lei foram aprovados, assim como a Medida Provisória nº 52, que altera anexos das Leis nº 1.979/2022 e nº 2.046/2023 que dispõem sobre o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Guarabira e seus vencimentos, derivados da Lei 1.045/2013. O Projeto de Lei nº 03 que altera a nomenclatura da Superintendência de Trânsito e Transporte (STTRANS) para Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB), foi retirado de pauta devido à ausência do parlamentar Saulo Fernandes. 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support