IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira realiza 13ª Sessão Ordinária e aprova 23 requerimentos para melhorias no município

Câmara de Guarabira realiza 13ª Sessão Ordinária e aprova 23 requerimentos para melhorias no município

Na tarde desta terça, 9, a Casa Legislativa realizou mais uma Sessão Ordinária onde foram aprovados 23 requerimentos, que tratam sobre melhorias nas áreas de esporte, cultura e saúde de Guarabira. Todos os parlamentares estiveram presentes no momento.

Durante a sessão, foi aprovado o requerimento nº 337/2024, da vereadora Isaura Barbosa, que solicita, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a criação de grupos de dança no município, afim de incentivar a cultura na cidade. O requerimento nº 347/2024, de autoria do parlamentar Marcelo Bandeira, que requer, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, a reforma da passagem molhada que liga Guarabira a Araçagi, localizada no Sítio Tananduba, também foi aprovado.

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, falou sobre o trabalho conjunto dos vereadores em prol de melhorias para a população: “Não canso de agradecer aos amigos vereadores pelo trabalho em equipe para trazer melhorias à nossa cidade, mais uma vez, tivemos uma sessão proveitosa e de muitas aprovações.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/

Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

 

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support