Câmara de Guarabira irá realizar Sessão Especial para debater as problemáticas do Pronto Socorro nesta terça-feira

Atendendo a uma propositura do gabinete do vereador Renato Toscano – PSDB, a Câmara Municipal de Guarabira irá realizar uma sessão especial na tarde desta terça-feira (12/06).

A iniciativa do vereado Renato é para que possa haver esclarecimentos sobre a situação atual do hospital, tendo em vista que o mesmo vem a alguns anos enfrentando diversas dificuldades, sobre tudo no que se trata de documentações necessárias para processos licitatórios.

Convidamos o proprietário do Pronto Socorro e o secretário de saúde do município, como também outras autoridades que deverão marcar presença, neste que é um momento de buscarmos melhorias para este, que é o único Pronto-socorro que temos e que atende não só Guarabira, mais a toda região do Brejo. Pontuou Renato Toscano.