Câmara de Guarabira encerra primeiro semestre legislativo com entrega honrarias

Em uma solenidade bastante prestigiada, a Câmara Municipal de Guarabira encerrou o seu primeiro semestre legislativo, foi um momento marcado por muita emoção em virtude da entrega de várias honrarias a autoridades que tem uma história de contribuição a este município.

Os contemplados com os Títulos de Cidadãos foram as seguintes autoridades: a Juíza de Direito Dra. Higía Antônia Porto Barreto, o Padre Adauto Tavares Gomes, a Jornalista Silvia Nancy Torres da Silva, o Padre José Renato Ferreira de Oliveira, o Defensor Público Dr. Manoel Jerônimo de Melo Neto, o Medico Veterinário Dr. João Paulo Prado de Aguiar, o Poeta Ismael Freire da Silva, o Secretário de Ação Social do Município de Guarabira Dr. Elias Asfora Neto e o Secretário de Infraestrutura do Município de Guarabira Alcides Camilo de Moura Sobrinho.

Os agraciados com a maior Honraria criada pela Câmara Municipal de Guarabira, Medalha Osmar de Aquino, foram as seguintes autoridades: o Agrônomo Dr. Rubens Fernandes da Costa, a Medica Pediatra Dra. Gerlane Camilo Madruga de Oliveira Lima, o Medico Dr. Carlos Ronele Souto de Souza e o Desembargador Dr. Alberto Nogueira Virgíneo.

A Vereadora Presidenta Josineide Nicolau de Farias Teotônio encerrou a solenidade, agradecendo a presença de todos os homenageados, convidados e todos que estiveram prestigiando aquele momento único na historia da Casa Osório de Aquino e inda foi oferecido pela casa um coquetel para todos os presentes.