Câmara de Guarabira aprova votos de pesar pela morte do vereador Marcelo de Canafístula

Na tarde desta terça-feira (5), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou votos de pesar pelo falecimento do vereador da cidade de Alagoa Grande, Marcelo dos Santos Almeida, de 42 anos, que faleceu no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande.

A propositura de votos de pesar foi de iniciativa do vereador Tiago do Mutirão e subscrita por todos parlamentares da Casa Osório de Aquino.

Detentor de três mandatos como parlamentar, ex-presidente da Câmara, Marcelo de Canafístula, como era conhecido, tinha forte atuação, se destacando pela defesa dos menos favorecidos da cidade e zona rural. Em vida, cumpriu seu papel no ofício de legislar em favor do povo de sua cidade.

O corpo do vereador foi velado durante toda a noite de ontem (5) na Câmara de Alagoa Grande e durante o dia de hoje (6) está sendo velado em sua residência, no distrito de Canafístula, onde será sepultado às 16h, no cemitério local.