IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova diversos requerimentos e insere o município no CONSIDE

Câmara de Guarabira aprova diversos requerimentos e insere o município no CONSIDE

Nesta terça-feira, 12, ocorreu a 38ª Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal, onde diversos requerimentos foram aprovados pela bancada, que discorrem sobre iluminação pública, educação e meio ambiente. O vereador Júnior Ferreira esteve ausente da assembleia. 

Durante o momento, foi aprovado, entre as proposituras, o requerimento nº 1167/2023, de autoria da vereadora Jussara Maria, que solicita a capinagem e a poda das árvores no Santuário Memorial de Frei Damião. Assim como o requerimento nº 1164/2023, que solicita o encaminhamento do ofício à Reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), solicitando-lhe a implantação do curso de Psicopedagogia no Campus III, em Guarabira. 

Dentre as aprovações, estão três outros Projetos de Lei, todos disponíveis na Pauta da Sessão, que discorrem sobre a adesão do Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município e insere o Município de Guarabira no Consórcio Público Intermunicipal de Serviço de Inspeção, Desenvolvimento Rural e Econômico das Regiões do Brejo, Zona da Mata, Agreste, Curimataú e Seridó Paraibano – CONSIDE. Apenas o Projeto de Lei nº 03, que trata sobre a troca da nomenclatura da Superintendência de Trânsito e Transporte (STTRANS) para Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB), retirado de pauta devido ao pedido de vista do parlamentar Renato Meireles. 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support