Através de requerimentos do vereador Renato Toscano Guarabira sediará etapa da liga de vôlei paraibana

Como esportista e pelo amor que tem ao esporte, tendo como pratica em sua juventude o vôlei, o vereador Renato Toscano apresentou vários requerimentos ao prefeito Zenóbio Toscano, solicitando torneios, formação de seleções, material esportivo, reformas em ginásios, pedido de quadras de areia, espaço para pratica de tênis de mesa e futebol de mesa, contratação de técnicos para cada modalidade e outras várias solicitações.

O vereador falou que “como a deputada Camila Toscano joga vôlei ficou mais fácil para trazer a liga paraibana pra Guarabira, pelo seu conhecimento e influência no meio esportivo, como o prefeito também por direcionar sua gestão a muitas obras e eventos esportivos”.

Renato Toscano apresentou requerimentos na câmara municipal como vereador e como desportista, solicitando para que haja incentivo ao esportes olímpicos, descentralizando o futebol.

O vereador esteve participando ao lado do prefeito do município de Guarabira/PB Zenóbio Toscano e da deputada Camila Toscano, do lançamento oficial da liga paraibana de vôlei.

Confira imagens!

.