Atendendo a um requerimento do vereador Júnior Ferreira mais uma praça com academia foi inaugurada em Guarabira

A Prefeitura realizou a entrega de mais uma importante obra, na tarde e noite dessa quarta-feira (22/11). Em uma solenidade bastante prestigiada, o prefeito Zenóbio Toscano, juntamente com a sua equipe de governo – entregou aos moradores da Rua Getúlio Vargas, a Praça Severina Rodrigues; composta de uma academia de saúde e um parque infantil.

A obra e a sua denominação foi realizada através de um requerimento do Vereador Junior Ferreira – PSDB, que por sua vez não pode está presente no evento, encaminhou o vereador Tiago do Mutirão para representá-lo, o vereador Renato Toscano – PSDB e a vereadora presidente da Câmara Municipal de Guarabira Neide de Teotônio – PPS, também estiveram prestigiando o evento.