Atendendo a requerimento de Neide de Teotônio, Zenóbio realizou entrega Kit Escolar na noite desta quinta (02)

Na noite desta quinta-feira dia 02 de agosto/2018, o prefeito fez a entrega de kit escolar, para os alunos do EJA (Educação para Jovens e Adultos) do Município de Guarabira.

A ação atende a mais dos requerimentos do gabinete da vereadora – presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Neide de Teotônio – PPS, em prol da educação de Guarabira.

Requerimento apresentado por Neide solicitando a doação de Kit Escolar

No dia 22 de fevereiro /2018, Neide apresentou um requerimento na Casa Legislativa, solicitando ao prefeito do Município que fosse doado Kit Escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

O pedido da vereadora uma vez aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Guarabira, foi encaminhado, atendido e agora está sendo posto em pratica pelo prefeito Zenóbio Toscano de Oliveira.

Confira: Imagens/Facebook Prefeitura Municipal de Guarabira/PB