Alegria e descontração: Vereador Tiago do Mutirão realiza festa da criança do Mutirão

No ultimo sábado 21 de outubro, o Vereador do Tiago Justino (Tiago do Mutirão-PSDB), realizou a festa das crianças daquela comunidade. O evento foi composto por pula-pulas, algodão doce, carrinho de pipoca, pirulito, balas, brincadeiras, exercícios físicos, apresentações culturais, palhaços e muitos brinquedos para a criançada.

O Vereador disse que o evento só foi possível acontecer com a de seus amigos, Discentes da Escola John Kennedy (VI e VII Ciclos, 2° e 3° do ensino médio), Deiscentes do Executivo Colégio e Curso (8° e 9° anos), Instituto Ramalho Neto, através da Presidente da Câmara Neide de Teotônio e seu Esposo, o Advogado Presidente da OAB Guarabira, Antônio Teotônio, bem como o apoio de seus familiares.