Ação do Gabinete do vereador Tiago do Mutirão visita crianças em escolas públicas

Uma ação idealizada pelo gabinete do vereador Tiago do Mutirão, leva todas as sextas-feiras brincadeiras e distribuição de pirulitos e pipocas as crianças de escolas públicas do município de Guarabira. O projeto denominado “Sexta da Alegria” visitou na última sexta-feira 31 de agosto, a Escola Municipal Professora Raimunda Ribeiro da Silva, no bairro Assis Chateaubriand. Ao todo, 167 crianças juntando o turno da manha e tarde, foram atendidas e além de se divertirem e receber pipocas e pirulitos, também receberam a doação de escovas dentais infantis, que foram conseguidas através de parceria entre o gabinete de Tiago do Mutirão e a Coordenadora de Saúde Bucal de Guarabira, Drª Amellya Paludo. Na sexta-feira 7 de setembro, não houve a outra edição do projeto, por ter sido feriado da Independência do Brasil. Para a próxima sexta-feira 14 de setembro, a assessoria do gabinete ainda está planejando qual a escola que receberá a visita do projeto “Sexta da Alegria”

Assessoria Jefferson Cavalcante