A vereadora Neide de Teotônio – PPS participou da abertura do novembro azul nesta terça-feira

A abertura da Campanha ‘Novembro Azul’ 2017 aconteceu na manha desta quarta-feira na Policlínica Municipal Dr. Augusto de Almeida. A importante ação contou com um significante número de homens.

Hoje o município de Guarabira conta com um médico urologista, que foi um requerimento do gabinete da vereadora Neide de Teotônio, que frisou se sentir muito feliz por mais um dos seus pedidos em prol da população guarabirense atendido.

Na ocasião foi ministrada uma palestra pelo médico-urologista Dr. Rafael de Arruda, que falou sobre o exame para a detecção do câncer de próstata, a coordenadora do Samu Guarabira, Cássia Cilene ministrou uma breve palestra acerca do AVC (Acidente Vasculhar Cerebral).

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, que estava ao lado do vereador Marcos de Enoque ambos representando a Casa Osório de Aquino, aproveitou o momento para parabenizar o secretário de saúde do município​ Welllington Oliveira, que abriu o evento ao lado da coordenadora de Saúde de Média Complexidade, Daisy Campos e da diretora da Policlínica, Nalva Avelino. A coordenadora do CEO Améllya e a sua equipe, a coordenadora do NASF, Aracelli Ferreira, a coordenadora de Atenção Básica em Saúde Fernanda Macedo e a coordenadora do SAD, Isis Emanuelly.

A ação também foi prestigiada pelos secretários Léa Toscano (Mulher), Elias Asfora (Assistência Social), Raimundo Macedo (Educação), e Cid Cordeiro (Comunicação), a diretora da Policlínica do Nordeste, Vera Granjeiro.