A Câmara Municipal de Guarabira realizou na tarde desta terça-feira 03 de abril uma audiência pública para tratar da Lei municipal de nº 856/2009

A Câmara Municipal de Guarabira realizou na tarde desta terça-feira 03 de abril uma audiência pública de propositura do vereador Renato Meireles-PSB, para tratar da Lei municipal de nº 856/2009 que estabelece, entre outras questões, novas exigências que os taxistas do município deverão obedecer.

A vereadora presidenta da Câmara Neide de Teotônio-PPS apresentou uma emenda pedindo a alterações do projeto, para que a frota de taxi seja padronizada com a cor prata e o modelo quatro portas, no prazo de 15 anos. Que ficou acordado durante a sessão para que os carros se padronizassem com a cor branca e o período de seis anos.
Diversos profissionais que atuam na área tiveram a oportunidade de se pronunciar, como também o poder público todos em um só objetivo, que é oferecer um serviço de melhor qualidade aos usuários de taxi sem que haja prejuízo e inviabilidade para a categoria.