Câmara Municipal de Guarabira encerra seu primeiro período com sessão solene na próxima terça-feira.

Nesta terça-feira dia 13 de junho a casa Osório de Aquino (Câmara Municipal de Guarabira) estará encerrando os seus trabalhos deste primeiro período do ano letivo, os vereadores da casa estarão recebendo convidados e a população em geral para prestigiar uma sessão solene de entrega de vários Títulos de Cidadania e Comendas como a Medalha Osmar de Aquino, serão entregues oito títulos de cidadãos a diversas autoridades que contribuíram e que contribuem com o desenvolvimento da cidade de Guarabira e quatro Medalhas Osmar de Aquino, que é a maior honraria oferecida pela casa. A sessão terá as 17:00h do corrente dia e será também um momento para os parlamentares se confraternizarem, tendo em vista que o trabalho da casa entrará em recesso.