A abertura das comemorações alusivas a Semana da Pátria 2018 teve abertura hoje com o hasteamento dos pavilhões

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação realizou, na manhã desta segunda-feira (03/09), a solenidade de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, simultaneamente – abrindo, deste modo, as comemorações alusivas a Semana da Pátria 2018 no município. Na ocasião foram convidados para hastear os pavilhões o prefeito Zenóbio Toscano (Bandeira do Brasil), o vereador Marcos de Enoque (Bandeira do Estado da Paraíba) e a coordenadora pedagógica Gracina Pontes (Bandeira do Município de Guarabira). Dando por aberta à Semana da Pátria deste ano, na cidade Rainha do Brejo paraibano.

Estiveram prestigiando o hasteamento dos pavilhões, a presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Neide de Teotônio, o vice-prefeito do município, Marcus Diogo, a educadora Hosana Diogo, o coordenador de comunicação do município, Cid Cordeiro, o diretor do Centro Educacional Osmar de Aquino, Sr. Joseilton Marinho e professores (as) do município de Guarabira.